Fica a dica

Grupo Corpo em temporada de Preços Populares

Depois de apresentar em Belo Horizonte seu mais recente espetáculo, Estância, com a Filarmônica de Minas Gerais, e os espetáculos Gil Refazendo e Breu, no Palácio das Artes, o Grupo Corpo retorna aos palcos da cidade com a sua já tradicional temporada popular de final de ano, no Cine Theatro Brasil Vallourec.  Como de praxe, o programa será duplo, com 6 Danças Sinfônicas e Breu.

6 Danças Sinfônicas é um excerto da peça coreográfica Dança Sinfônica, criada para a celebração dos 40 anos de atividade do Grupo Corpo, em 2015. A trilha sonora foi composta especialmente por Marco Antônio Guimarães, autor de trilhas antológicas como 21 (1992) e Bach (1996).

O mote memorialista proposto pelo diretor artístico Paulo Pederneiras e coreografado por Rodrigo Pederneiras retoma alguns dos temas que marcaram a história da companhia, com as melhores notações de todo um vocabulário do Grupo Corpo; assim, executa uma síntese da singular e celebrada escritura coreográfica que marca sua história.

Cine Theatro Brasil Vallourec – 8 a 10 de dezembro [sex e sáb, 20h • dom, 18h] – Ingressos: R$40,00 (inteira); R$20,00 (meia) www.eventim.com.br   – Duração do espetáculo: 1h30 – Classificação Indicativa: Livre.

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!