Fica a dica

Já tá na hora de lavar o seu sofá???

Anota essa dica, que é maravilhosa!!! Quem já fez a limpeza de estofados em casa, sabe o quanto é importante, né? A Lava meu Sofá faz a higienização dos estofados aqui de casa há 6 anos. O profissionalismo e responsabilidade do Alex e sua equipe tornam a empresa o sucesso que é, e eu tenho muito orgulho de acompanhar o crescimento da empresa desde o inicio.

Estofados em geral, como poltronas, sofás e almofadas, tendem a acumular poeira, por isso a limpeza é fundamental para evitar a proliferação de bactérias e outros microrganismos. O sofá se encaixa nessa categoria de materiais porosos, que podem receber gotículas de saliva e ácaros. Sem falar que vai juntando os farelos, pelos dos cachorrinhos (quem tem né?) e chega uma hora que fica mesmo um risco pra saúde, tá? Veja essa matéria que fala sobre o quanto a higienização de estofados é fundamental para evitar a retenção do coronavírus, por exemplo.

Bem provavelmente a sua sala de tv alcançou o tempo máximo de uso na quarentena. O sofá da minha sala sempre foi muito querido por mim, pelo marido e pelas meninas Fadah e Frida (as cãs) mas nada como nesses últimos dois anos. O sofá foi lugar de descanso, de pipoca, de lanche e de trabalho.. Sem falar que é a caminha das cachorrinhas de vez em sempre!

Agora, com as coisas voltando ao normal (minimamente), vale a pena fazer essa limpeza, sabe? Conversa com o Alex. A equipe dele vai em casa, com toda a segurança que o momento ainda pede e faz higienização do sofá, poltronas e se precisar, recolhe o tapete para lavar também e impermeabiliza os trem tudo!

Para conhecer o trabalho dele e solicitar um orçamento, manda mensagem, pra lá! Eu sou fã demais!

31 99172-9501 / @lavameusofa

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!