Ei!
Tudo bem? Não sei se você tem o hábito de ouvir músicas e qual é o seu tipo de música preferido. Mas não tenho dúvidas de que ela melhora e transforma qualquer momento.
Um churrasco com música é mais animado. Um café da manhã em casa ouvindo bossa nova da um outro astral. E enquanto a gente trabalha, é gostoso ouvir uma música tranquila para inspirar. Por que quando estamos vivendo a cidade não pode ser assim?
Eu amo observar a cidade quando estou caminhando ou no banco da carona no carro. Acho tudo lindo, mas quando ligo a trilha sonora, noooosssa!!!! Parece que tem mais poesia, que estou em um filme e muitas vezes que aquela música foi feita exatamente para aquela paisagem. Dá uma olhadinha nos stories que faço pela cidade e me conta!
Eu fiz uma playlist no Spotify com as músicas que escuto e que contribuem para eu amar ainda mais essa cidade. Algumas são a cara de Belo Horizonte. Clube da Esquina, Jota Quest, Skank, Pato Fu, Roupa Nova… Tem Sandy também, porque uma playlist minha sem Sandy, não seria possível. O novo album dela é incrível e acho que você deve dar uma chance.
Tá, mas o que eu quero propor é que você a partir de agora se concentre. Quando estiver no carro, tranquilo, coloca aquela sua música preferida. A minha playlist está aí de sugestão, mas use a sua também. Vai a Praça do Papa, ao Mirante ou simplesmente andar na rua, ir na padaria ou de casa para o trabalho? Leva seu fone e escolhe aquela trilha sonora mais linda.
Me conta se você já faz isso? E se fizer, o que achou?
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH