Pra refletir

Tá tudo bem aí?

O final de 2023 foi uma correria danada. Natal, confraternizações, fechamento das pendências e, pelo menos por aqui, não deu tempo de nada. 2024 veio já com o carnaval entrando porta adentro e o que já estava corrido, ficou ainda mais.

Agora, passou. Triste, porém aliviada.

O que estou fazendo com a minha vida em meio a tudo que acontece cotidianamente é um questionamento que faço sempre, e quanto mais o tempo passa, mais as respostas a essa pergunta, são vagas. Não sei se ela tem uma resposta, na verdade. Estamos vivendo. Mas, estamos bem?

O que acontece é que vamos tentando resolver as demandas, os prazos, os contratos, os whatsapps e quando a gente vê, passou o ano e já é natal de novo. Eu precisei parar uns dias, no pós-carnaval, porque adoeci. Não foi covid, tão pouco dengue, mas tô interpretando como um pedido de socorro que meu corpo fez.

Essa pausa me fez voltar aqui. O Blog sempre foi um espaço bem particular onde eu compartilho minhas experiências de amor com a cidade e também meus pensamentos soltos. Fiquei com vontade de retomar, de voltar a escrever, de te convidar novamente, a um novo olhar para cidade.

Estou curiosa: como está seu começo de ano por aí? Me conta!?

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!