Gastronomia

Páscoa: veja aonde comprar ovos em BH sem sair de casa

Estamos em casa, na quarentena, mas a Páscoa chegou e se você vai apreciar o momento, separamos algumas sugestões.

Se você não abre mão de comprar ovos das marcas famosas, daqueles que vêm com surpresinha e tudo, tem sempre uma Drogaria Araujo perto de você! Você pode comprar pelo site ou app, e pedir para entregar ou retirar em uma loja mais próxima no Clique Retire, é super simples! E se for retirar, vai com cuidado, viu? Importante ressaltar que de onde você estiver no mundo, também é possível comprar online. Tenho uma leitora que mora fora e comprou para a mãe na época do Natal para surpreender.

A Fany Bombons é uma confeitaria que eu já amo e sempre indico. Se quiser pedir seu ovo lá, não tem erro! E eles ainda estão oferecendo diversos descontos nos produtos de Páscoa a pronta entrega e você ainda pode encomendar os ovos trufados maravilhosos e o melhor de todos na minha opinião: o recheado com tradicional torta de chocolate da Fany. Tem pelo iFood também.

Foto bhdicas do ovo da Fany: ovo de torta de cocolate trufada

A Renata Pedido é uma chocolatier de mão cheia e está com um cardápio de Páscoa de babar… Tem até uma versão bem mineira com caramelo de doce de leite e crumble de queijo minas! Já quero: sim ou com certeza? É só entrar no site dela e fazer seu pedido.

A Doce Que Seja Doce está com diversos produtos a pronta entrega pelo Ifood e você também pode fazer outras encomendas pedindo pelo Delivery direto da loja. Tem cada ovo, barra e torta que nem vou falar muito, pra não babar no teclado do computador!

Se você não é daqueles que curte ovo de Páscoa mas quer adoçar a vida mesmo assim, tem O Fabuloso Brownie com seus deliciosos brownies, que podem ser pedidos através do Ifood, Ubereats ou Whatsapp no (31) 99702-2123.

E olha que legal essa ideia: a Vanessa da DoceVânia criou uma campanha de doação de ovos para crianças do Morro do Papagaio. Todo dinheiro arrecadado será revertido para a produção de ovos no atelier dela para serem entregues a essas crianças. Tenho o maior carinho pelo trabalho delas, pois além da qualidade dos produtos a Vania fez faculdade de psicologia comigo. Que lindo!

Foto bhdicas do Chocolate Bar

Ah, e se você me acompanha lá no Instagram, deve ter visto a barra de chocolate com recheio de Nutella enorme que eu ganhei, né? Ela é da Chocolate Bar e eles entregam na sua casa! É só fazer sua encomenda pelo Whatsapp no (31) 7177-0286. DELICIOSO.

Fernanda Agrizzi tem um atelier de doces e também está entregando as delícias chocolatudas que está produzindo. Achei legal que além do chocolate, ela também tem biscoitos finos. Todas as embalagens são lindas, algumas customizadas… Recebi a lata com os ovinhos e ameiiii o de chocolate branco com Ovomaltine.

Bjs

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!