Categories: Gastronomia

Projeto Sabor

Projeto Sabor!

Restaurante muito gostoso e atende bem a essa nova moda fitness!

Quem estiver procurando um lugar assim ou estiver por perto, avalie! Para o almoço, o self-service tem bastante variedade, carnes feitas na hora e sempre tá muito cheio! Os sucos de lá fazem o maior sucesso e os que eu mais amo: de açaí e de frutas vermelhas.

Pro fim da tarde, inicio da noite, eu adorooo ainda mais! Esse é o horário que eu mais gosto de ir. Inclusive financeiramente, eu acho que valem mais a pena! Adoro marcar um encontro com as amigas, ou ir lanchar lá com meu marido.

Os sanduíches são enooooooormes – mesmo! e se estiver sozinho, acredite em mim, rs… peça o meio que já é muito grande. Funciona assim, vc ✔️ marca as opções que deseja, escolhe se quer o sanduíche frio ou quente, o tipo de pão, carne, molho, salada e o acompanhamento e não demora nada. A dica aqui é a seguinte: todos os sanduíches acompanham molho de mostarda e o pesto. Não gaste essa opção, quando for escolher.

O meu preferido de lá é o de filé na ciabata. Mas da ultima vez experimentei um de salmão muito bom também.

Agora, se quiser ir de jantar mesmo, e curtir um risotinho, se entregue. O prato de lá é farto, dá para dois e já comi. Muito bom.

O açaí de lá é um dos meus preferidos da cidade. Acredito que não sou só eu que pensa assim, já que o estabelecimento é famoso por esse ítem. Muita gente saí das academias, ou da pista de cooper que fica ali pertinho e vai lá, fazer o lanche. Só gente bonita, a procura de uma alimentação equilibrada ou procurando pratos deliciosos…

Dica: você pode pedir para levar. As vezes eu não estou no clima de descer, mas quero comer esse açaí, passo lá e em menos de 10 minutos levo pra casa.

No calor, não tem nada melhor. Fique atento já que sempre está lotado. E a novidade é que parece que abriram um novo lugar de almoço, bem do lado. Estou loucaaaa pra conhecer já!

Onde é: Av. Consul Antônio Cadar, 127, Santa Lúcia. 💰💰💰 Quando ir: Aberto todos os dias de 11:30 as 23:00 hrs. Pra ligar lá: (031) 3342-1373. Estacionamento não tem, mas é tranquilo achar uma vaguinha. Fique de olho, com o lugar que vai parar o carro, pra não ficar sem ele!

Crédito das Fotos: Projeto Sabor

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!