Categories: Gastronomia

Villa Floriano

Villa Floriano

Olha só o que achei de lá: o ambiente é muito agradável, são vários, o que agrada a diversas personalidades, tem lá dentro |mais quentinho| , tem a varanda – minha preferida, e uma área externa ótima com pedrinhas no chão e uma vibe praiana.

Vários aquecedores para essa época do ano, fria. Fiquei na varanda, claro, e foi ótimo! O atendimento foi rápido e eficaz da maioria dos garçons, alguns ainda parecem meio perdidos mas nada demais, já que o estabelecimento é novo e o pessoal ainda está se adaptando.

Cervejas artesanais e chopp, (não tem cerveja de garrafa 600 ml dessas comuns), varios drinks, vinhos, cachaça… etc! A especialidade da casa, pizza, que pedimos estava muito boa! Fui com meu marido e um casal de amigos e todo mundo gostou. Uma delícia e a grande, de 6 fatias deu pra nós 4!

Se você vai ficar poucos dias em Beagá acho que tem outras opções de pizzaria mais interessantes, agora se você é daqui, e está meio cansado das nossas opções de sempre: indico muito. Vale a ida!

Onde é: Avenida do Contorno, 3277, Santa Efigênia – onde era o Café do Sol e pertinho do Instituto Raul Soares! $$ Quando ir: Ter a Qui de 18:00 as 0:00 h / Sex e Sáb até 1h – mas fomos embora mais de 2:00 e sem sermos expulsos!!!  Pra ligar lá: (031) 2510-7955. Ruim de achar vaga e tem manobrista a R$ 10,00.

Crédito da Foto: Vila Floriano

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!