Mulheres falam mal de outras mulheres ou isso é fofoca dos homens?

Ei Gente!!! Que alegria, viu?

Ontem estive na Rádio Itatiaia para participar do programa Palavra Livre. A dupla que apresenta, é maravilhosa:  Cassia Cristina e Fabrício Carpinejar. Se você ainda não ouviu o programa, vale a pena, viu?

Fomos, eu, Ana Letícia do Anita Bem Criada e Naty Vasconcelos, colunista aqui no BH Dicas e empresária, conversar sobre o tema “Mulheres falam mal de outras mulheres ou isso é fofoca dos homens?

Foto: Rádio Itatiaia

O debate foi super legal, divertido, dinâmico e com muita participação de ouvintes. Eu adorei estar lá contribuindo. Estava suuuuper nervosa antes do começar, afinal de contas nunca tinha ido a nenhum programa de rádio e amei. 1 hora passou como se fosse 5 minutos e espero que para você também seja assim. Adivinha a opinião da maioria absoluta sobre, se as mulheres falam mal de outras mulheres?

Escrevi um pouco sobre sororidade. Tem jeito de mudar essa realidade em que vivemos. É aos poucos, mas dá! Aqui está o link para ouvir o programa na íntegra, sem propagandas. Depois me fala o que achou? #cliqueaqui para ouvir.

Aproveito para agradecer a rádio Itatiaia, a Cassia Cristina e o Carpinejar pelo convite. E dizer que é sempre um prazer estar ao lado das meninas, Anita e Naty! Foi lindo, lindo!

Até!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!