Ei Gente!!!
Tudo bem aí? Quase “murri” nesse segundo jogo do Brasil. Quanta emoção, viu? Eu não entendo de futebol, já falei isso aqui … mas não estou gostando do desempenho da seleção. Acreditava que a Costa Rica era um time “mais fraco” que o nosso e não achei que o jogo foi fácil. Muito pelo contrário.. os 2 gols no finalzinho????? A gente quase enfarta.
Para esse segundo jogo fizemos um brunch diferente. Já que era muito cedo – começava as 9:00 horas, as pessoas chegaram umas 8:00… imagina a hora que acordaram né? Pensando nisso, preparamos um menu especial que atendesse a fome matinal e também deixasse tudo certo para o almoço,
Patê, pães, presunto, peito de peru, fruta, bolo de chocolate, docinho de leite ninho , macarrão e croasonhos fizeram parte dessa mesa.
Eu não conhecia os croissants da Croasonho. A loja fica no BH Shopping e mandaram para mim essa versão mini. Adorei o de churros (que vem doce de leite dentro e canela por cima) e também o de frango com catupiry.
Sucesso absoluto no primeiro jogo aqui em casa, as cervejas do Albanos continuaram impressionando! As turmas foram diferentes mas os comentários semelhantes. Algumas pessoas não sabiam que o novo Albanos agora oferece tantas opções de cerveja especial e ficaram surpreendidas com os sabores. Era 9 horas da manhã, mas uma das coisas mais legais da copa do mundo é isso! Confraternizar.
Por fim, preciso compartilhar com você o bolo do marido. Na verdade, ele é um bolo que o marido faz, mas a receita é da Raíza Costa, famosa Rainha da Cocada! Fica MARAVILHOSO e se você ainda não tem o livro de receitas dela, adquira. É uma bíblia sagrada para quem gosta de doce. Esse é o Bolo de Chocolate sem farinha.
Gente, o trem aqui foi tão lindo que teve até cobertura do Jornal O Tempo! Veja a Frida fazendo sucesso no instagram deles!
Eu gravei um video para o IGTV sobre esse dia. #cliqueaqui para assistir! E agora é orar pro Brasil jogar melhor no próximo, né?
Você tem feito o que para curtir a Copa do Mundo? Coloquei dicas aqui.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH