Fim de semana

Fechamento da Casa Ilha Major

A Ilha Major foi um espaço acolhedor, um lugar para compartilhar o cotidiano, respiro em meio ao agitado ambiente urbano. Completando o ciclo de oito anos de existência deste espaço a casa de despede com a festa ALMAR, que vai selar a história da casa Ilha Major. Almar é o exercício da alma.

Com apresentações musicais cuidadosamente selecionadas, comidinhas pela Cogumelado e drinks (com e sem álcool), a Casa Ilha Major que reunir quem participou da história. É também uma oportunidade para quem nunca pisou nas terras da Ilha Major e não quer perder a última chance.

Programação: 

  • 16:00 abertura da casa
    • ALMAR _ exposição de fotografias de Isadora Viotti. Isadora Viotti é a criadora da Ilha Major, seu um olhar para a natureza é evidente tanto em seu trabalho com a fotografia quanto na ambientação dos espaços e jardins da casa Ilha. ALMAR é a primeira apresentação de seu trabalho fotográfico envolvendo peças em FineArt, cartões postais e ímãs que estarão a venda, junto a uma seleção de plantas que compuseram o habitat da casa Ilha Major, e alguns itens de decoração e mobiliário da casa.
  • 17:00 – Brisa Marques
    • Brisa Marques é multi-artista, escritora, letrista e  jornalista. Foi diretora artística da Rádio Inconfidência e tem dois livros de poesia lançados. Como letrista, tem músicas em parceria com diversos compositores brasileiros. Atualmente, pesquisa seu repertório na própria voz e no encontro com o público. Na ALMAR, ela se apresenta acompanhada de Pedro Fonseca e Rafael Pimenta.
  • 19:00 – Imprevisto
    • Imprevisto é formado pela letrista  Cris Vaz e pelo compositor e multi- instrumentista Henrique Cabral. Encontro da poesia com a música. Eles lançam o primeiro disco, autoral, gravado em 2022/23, em Belo Horizonte/MG, com a produção de Leonardo Marques. A capa do álbum, direção de arte/ figurino do show são da artista Niura Bellavinha. O disco e o show trazem a participação especial de Julia Baumfeld e Sara Não Tem Nome.
  • 21:00 – Trio Marculino
    • A noite se encerra com o Trio Marculino, grupo formado por Marcos Frederico, Everton Coroné e Daniel Guedes. A Ilha Major teve a honra de receber a primeira apresentação do grupo formado por iniciativa do bandolinista Marcos Frederico na festa de inverno da ilha major em 2022.

Dia 02.09 na rua Major Lopes, 760,  São Pedro | Ingressos: R$30* / https://www.sympla.com.br/evento/almar/2126785

Um beijo

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!