Um brunch diferente para o jogo do Brasil

Ei Gente!!!

Tudo bem aí? Quase “murri” nesse segundo jogo do Brasil. Quanta emoção, viu? Eu não entendo de futebol, já falei isso aqui … mas não estou gostando do desempenho da seleção. Acreditava que a Costa Rica era um time “mais fraco” que o nosso e não achei que o jogo foi fácil. Muito pelo contrário.. os 2 gols no finalzinho????? A gente quase enfarta.

Foto: Mariela Guimarães

Para esse segundo jogo fizemos um brunch diferente. Já que era muito cedo – começava as 9:00 horas, as pessoas chegaram umas 8:00… imagina a hora que acordaram né? Pensando nisso, preparamos um menu especial que atendesse a fome matinal e também deixasse tudo certo para o almoço,

Foto: Mariela Guimarães

Patê, pães, presunto, peito de peru, fruta, bolo de chocolate, docinho de leite ninho , macarrão e croasonhos fizeram parte dessa mesa.

Foto: BH DICAS

Eu não conhecia os croissants da Croasonho. A loja fica no BH Shopping e mandaram para mim essa versão mini. Adorei o de churros (que vem doce de leite dentro e canela por cima) e também o de frango com catupiry.

Foto: BH DICAS

Sucesso absoluto no primeiro jogo aqui em casa, as cervejas do Albanos continuaram impressionando! As turmas foram diferentes mas os comentários semelhantes. Algumas pessoas não sabiam que o novo Albanos agora oferece tantas opções de cerveja especial e ficaram surpreendidas com os sabores. Era 9 horas da manhã, mas uma das coisas mais legais da copa do mundo é isso! Confraternizar.

Foto: Mariela Guimarães

Por fim, preciso compartilhar com você o bolo do marido. Na verdade, ele é um bolo que o marido faz, mas a receita é da Raíza Costa, famosa Rainha da Cocada! Fica MARAVILHOSO e se você ainda não tem o livro de receitas dela, adquira. É uma bíblia sagrada para quem gosta de doce. Esse é o Bolo de Chocolate sem farinha.

Gente, o trem aqui foi tão lindo que teve até cobertura do Jornal O Tempo! Veja a Frida fazendo sucesso no instagram deles!

Foto: Mariela Guimarães

Eu gravei um video para o IGTV sobre esse dia. #cliqueaqui para assistir! E agora é orar pro Brasil jogar melhor no próximo, né?

Você tem feito o que para curtir a Copa do Mundo? Coloquei dicas aqui.

Foto da capa: Mariela Guimarães

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!