O que fazer nesse fim de semana em BH ?

Olá!

As férias estão chegando, para alguns já até começou e se eu fosse você baixava meu UAI BOOK gratuito para ver a listinha de lugares que separei para você sentir e aproveitar mais Belo Horizonte.

Toda quinta divido minhas sugestões aqui. Vamos Lá!

Foto: Lagosta Mineira do Rei do Torresmo – petisco participante do festival. Por @diogonoinsta

Festival Baixa Gastronomia! Genteeeee é do meu amigo Nenel e você vai ter que conferir. Não só por isso.. mas porque vai ser fodaaaa !!! Nesta festa estarão reunidos os 20 estabelecimentos que integram o circuito do Festival Baixa Gastronomia. Em cada dia, 10 barraquinhas apresentam as delícias escolhidas por Nenel nesta primeira edição. A celebração conta ainda com DJs e shows de artistas locais. Para retirar os ingressos aqui.  O evento acontece dia 15 e 16 de 12:00 as 22:00 e custa R$20,00 a inteira. – Quem doar 1 kg de alimento tem direito a meia.

Sábado tem Feijoada em uma das ruas mais lindas da cidade, a Rua Sapucaí. É a Feijoada da Salumeria que já foi adiada várias semanas por causa da chuva. Oremos que esse sábado vai fazer solzinho e a festa vai acontecer! É Gratuito de 12:00 as 20:00.

Feira Chica valoriza as mulheres empreendedoras e acontece esse fim de semana no espaço Fósforo Cenografia. Lá é suuuper legal e a Hey Cute, marca da minha querida Karla Lopes vai participar. <3 Anota o endereço, Av. Belém, 220 no Poméia. É de 11:00 as 18:00 hrs. Só marcas locais feitas or mulheres.

BH Estilo Plus. Belo Horizonte entrou na cena de vez (uhuu) e parece que o evento veio pra ficar. Boas marcas plus size se reúnem para um grande bazar. Os preços são ótimos, essa edição acontece no Alvares Cabral 967 e precisa retirar o ingresso. Mesmo sendo gratuito, ok? 15 e 16 de dezembro!

Tá procurando uma balada de Rock pra ir? Dá uma olhada no Rock do Mercado Distrital do Cruzeiro. É dia 15 de dezembro as 20 hrs. O ingresso custa R$20,00.

Domingo, tem Feira MERCADORIA. Economia colaborativa, que reúne arte, moda, artesanato, oficinas, música, comes e bebes delicinhas. E essa edição acontece na Casa Bernardi. Rua Conde de Linhares, 380 no Cidade Jardim. De 11:00 as 19:00 com entrada gratuita.

Bom fim de semana!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!