Categories: Fim de semana

Minhas sugestões para o fim de semana em BH

Ei!

Sou a Virgínia Sasdelli e você está no BH Dicas. Semanalmente divido as minhas sugestões do que fazer e onde ir nessa cidade amada no fim de semana. Me conta qual seu programa preferido!? E não esquece: aproveite BH!

Se gostar de carnaval, sugiro dar uma olhada nesse post que tenho atualizado sempre com tudo que está acontecendo na cidade no pré carnaval. É só clicar na imagem.

O fim de semana já começa na quinta com apresentação de Affonsinho no Espaço Do Ar. Eu adoooro e na playlist do BH Dicas no Spotify tem algumas das minhas músicas preferidas cantadas por ele. Você já ouviu “Caçador de mim” na voz de Affonsinho? É muito maravilhoso. Nessa apresentação será Blues de Affonsinho <3. Bão também! É dia 24 de janeiro, começa 19:00 hrs. E a DO AR fica na Rua Amoroso Costa, 32. R$20,00.

Esse ano o Festival Planeta Brasil, comemora 10 anos de vida e tem atrações maravilhosas: Milton Nascimento, Jorge Ben, Criolo, Seu Jorge e muitos outros. É na Esplanada dia 26.01 e os ingressos varias de acordo com a modalidade. Como parte do projeto, a Una está promovendo uma roda de conversa Planeta Brasil Talks com um tanto de gente interessante no A Central. É no dia 25 de janeiro, a partir das 9:00 hrs. Bela Gil, Larissa Luz, Thalita Carvalho, Bernardo Biagioni entre outros. Você pode ver as categorias de ingressos aqui.

Está rolando o Varandinha no Maletta. O Dub e o Butic Club se uniram para animar a galera nesse calor e batizaram o evento com esse nome. Tem djs, cadeira de praia, aquela vibe delicia da varanda do Maletta e os drinks maravilhosos que você não vai deixar de provar. Pede o Moscow Mule do Dub.. hummm… É dia 26.01 de 16:00 as 23:00. Não paga para entrar.

Já conhece o Palácio da Liberdade? Nesse domingo você vai ter uma ótima oportunidade de conhecer. As visitas começam as 9:00, são de 30 em 30 minutos e gratuitas. Você só precisa retirar o ingresso. Já viu o vídeo que fiz sobre as lendas urbanas de BH? CANCELADO – mas fica de olho que tem todo fim de semana!

Beijo!

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!