Fica a dica

Quando o nome da marca circula. Muito além das curtidas.

Oi.

Beleza? Em agosto de 2018, fez 4 anos que criei o BH Dicas. E para comemorar, contei um pouco da minha história. Falei como eu tive a ideia do BH Dicas, das dificuldades que encontro e também como funciona meu trabalho. 

Agora venho contando a história de algumas marcas que fazem parte do meu caminho, para ilustrar melhor as frentes de trabalho. Já foram a Lava meu sofá , We Basic e o Hotel Ouro Minas.

Hoje é dia de Loja Zás e o Bom Dia mais animado dessa Belo Horizonte inteira.

Tudo começou quando estava pesquisando lojas em Belo Horizonte que vendiam fantasias de carnaval em 2017. Adorei as opções e preços que encontrei lá e desde então comecei a acompanhar o perfil no instagram.

Foi aí que meu relacionamento com a marca começou.

Trabalhei para a Zás porque percebo ali um cuidado, um carinho, muito estudo e a busca em fazer diferente. Hernane e Aline são irmãos e conseguem aproveitar muito bem os saberes de cada um em prol da loja. E também contam com meninas superpoderosas para isso! Dentre todas as ações que fizemos, com foco em produção de conteúdo, a do Dia dos Namorados foi especial.

Cheguei até a loja com meu marido (estamos há 18 anos juntos) e combinamos que ele e toda a equipe Zás iria escolher um Look cada um, para mim, e eu teria que adivinhar qual era o do Hugo.

Foi muito legal!

Tenho a maior tranquilidade e orgulho em afirmar que através do BH Dicas, muitas pessoas conheceram essa marca tão bacana.

Se liga, que vai ter sorteio em breve!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!