Fica a dica

Agenda do Final de Semana por BH Dicas

Ei gente, tudo bem? Estão animados para o fim de semana?

Eu estou nesse exato momento no Rio de Janeiro, ansiosa demais pelo último show de Sandy e Junior. Vai ser no sábado e vou compartilhar tudo no instagram do BH Dicas, ok? Caso você seja assim, fã que nem eu, acompanhe!

Nessa semana, estreamos o podcast sobre Belo Horizonte: Tanto de Trem. Ele saí todas as quartas-feiras as 12:12 [em homenagem ao aniversário de Belo Horizonte] e dura o tempo de uma fornada de pão de queijo. Se ainda não ouviu, o link está aqui.

Vamos as sugestões que separei com muito amor para você.

Na sexta-feira, dia 08, tem Baile do Síndico no Granfinos. Para quem não conhece, deixo aqui um vídeo que fizemos no carnaval de BH. O Bloco é muito bom, faz homenagem a Jorge Ben e Tim Maia.

Meus amigos do Barba, Barriga e Cerveja estão comemorando o aniversário do blog e vão fazer uma festa boa pradaná. Banda Ca$h, Bloco Ziriguidum, Dj Beto, várias comidinhas boas e obvio, muita cerveja que disso eles entendem demais. São mais de 19 cervejarias confirmada. É dia 09 de novembro, de 16:00 as 22:00 hrs. Open bar e open food. Parabéns!!! E vida longa ao Barba.

Dia 09 de novembro vai rolar um evento na Rua Sapucaí de 12:00 as 20:00 hrs. É o Dia Nacional do Tropeiro promovido pela Salumeria Central com atrações gastronômicas, empório com produtores locais, música, espaço kids, aulas e a vista perfeita da Sapucaí. Gratuito.

Sábado, dia 09, também é dia de Minha Vida em Marte com Mônica Martelli. Eu assisti ao filme e também a outra peça dela “Os Homens são de marte e é pra lá que eu vou“. Menina, é incrível. Sério mesmo. É de rir, se emocionar e sair do teatro refletindo. Sou muito fã dela e tenho certeza que essa peça é imperdível. Será no Sesc.

Nos dias 09 e 10 de novembro, vai rolar o Festival de Mulheres Tatuadoras. A ideia é compartilhar conhecimento e empoderar a mulherada, mostrando que não precisamos fazer tatuagens com homens que não confiamos. Dentre as atividades estão treinamentos relacionados à biossegurança, anatomia, fisiologia e cicatrização da pele e uma roda de conversa sobre articulação coletiva para o fortalecimento feminino em áreas dominadas pelos homens. Casa Tina fica na Rua Paraíba, 641 – Funcionários.

Carlinhos Brown se apresenta no Palácio das Artes em mais uma edição do Sinfônica Pop. O show acontece nos dias 09 e 10 de novembro, e para quem não conhece o projeto, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais sempre convida um artista para apresentar o seu rico repertório. Ou seja, tem como não cantar não. É só sucesso.

Aproveite BH. Sinta essa cidade linda e maravilhosa.

Bjs

-19.9258406-43.9432044
bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!