Fica a dica

Lulu Santos e muito queijo mineiro no fim de semana

Eiiii!

Esse fim de semana está cheio de coisa boa pra fazer na nossa linda cidade! Aproveite!!! Se é a sua primeira vez aqui, prazer, sou a Virgínia Sasdelli. Conheça mais nesse post aqui.

Shows

Clarisse Falcão vai apresentar, pela primeira vez em ​BH, o seu terceiro disco, ‘Tem Conserto‘. Ela sobe no palco acompanhada pelo produtor Lucas de Paiva, Erica Alves e Gabriel Guerra. A partir de 24 reais aqui. Sexta-feira 26 de julho as 21:00 hrs.

Dia 27, tem Lulu Santos que lança um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum PRA SEMPRE e que também serão apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show. Custa 90 reais e acontece no Bella Vista. É as 20:00 veja mais aqui.

No dia 27, tem a Orquestra de Câmara Opus com o integrante do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos. O artista é convidado especial do grupo, dentro do programa “Orquestrando o Brasil”, e juntos vão relembrar grandes sucessos da Legião Urbana e da carreira solo de Villa-Lobos. Custa 60,00 aqui. É no Cine Brasil as 21:00 hrs.

Comidas

Dias 27 e 28 de julho acontece o Festival do Queijo Minas Artesanal. O festival que reúne vários produtores de Queijo Minas Artesanal de leite cru com ingredientes especiais, é um sucesso. Tanto que alguns exemplares de queijo se esgotam rapidão. Sem falar que vários restaurantes que a gente ama, estarão fazendo delicias no evento. Chegue cedo, ao encontrar seu queijinho, agarre e não solte, ok? O evento é muito bom, mas fica cheio. Lotado. É de 10:00 as 20:00 e custa a partir de 15,00.

Espere: queijos premiados no concurso mundial de Tours na França + Chefs de cozinha com pratos saborosos preparados com o queijo + Cerveja artesanal, cachaça e vinho mineiros + azeites de Minas + café produzido nas diversas regiões +  saboroso mel e seus derivados + Música.

No domingo, dia 28 acontece a Festa Peruana na Savassi. Gastronomia, artesanato, shows, dança, espaço kids gratuito. É a partir das 10:00 da manhã na Av. Getúlio Vargas entre Av. do Contorno e Rua Alagoas. Ingressos:  1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) = 1 Ingresso.  | Máximo de 5 trocas por pessoa.  | Crianças de até 10 anos de idade não precisam de ingresso. Troque na Duke n Duke, Wals, Jockey Bar & Café, Stadt Jever e
Escape Zone.

Eventos

No Dia 27, sábado tem Festival de Inverno de Nova Lima no Alphaville. Samuel Rosa, Banda Caraivana, djs, comidinhas por conta do Mercado da Boca e Gastropark. É petfriendly e crianças até 12 anos não pagam. Custa 60,00 e começa as 13:00 hrs.

Locais no Guaja. O objetivo é enaltecer a cena local e proporcionar uma experiência que reúna o melhor da música, da arte e, é claro, da gastronomia belo-horizontinas! AMEI. Veja a programação toda aqui. É no dia 28 de 10:00 as 23:00 hrs. É gratuito mas as tem atividades pagas.

Lgbt

Com apoio da Cervejaria Emmerich a @bsurda, em comemoração aos seus 10 anos, faz o 1º Evento Cervejeiro LGBT do Brasil: @bsurda Beer. Na Praça da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais no sábado a tarde. Custa 6 reais e voce retira aqui.

Festas Julinas 

Coloca a roupa caipira, ensaia a quadrilha e vai, cheio de amor para ao Terreirão do Mestre Gira, no dia 27 de julho, sábado, a partir das 14 horas.  Vai ter quadrilha,  barraquinha, touro mecânico e claro,  Beiço do Wando! Chega logo Carnaval <3 Custa 15,00 aqui.

Beijuuuus

Foto Capa: Drix Fotografia Feminina

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!