Fim de semana

Fim de Semana em Belo Horizonte #24outubro2020

Como anda os planos para aproveitar o fim de semana em BH? Ainda está de quarentena, sem sair de casa??? Bom, eu tenho tentado sair o mínimo possível, mas confesso que no sábado passado fui até o Cabernet Butiquim encontrar uma amiga querida que não via desde o carnaval.

Me senti segura, o bar estava cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança e por isso, acredito que fiquei tranquila, sabe? Porque olha… tem sido difícil pensar em sair, por aqui. Como você tem lidado com a retomada??

Separei algumas sugestões para você fazer, dentro de casa, no final de semana.

Live Velotrol

A banda Velotrol, super querida entre nós belorizontinos, completa 20 anos de carreira em outubro e para comemorar vai fazer uma live show com convidados, surpresas e gravação de DVD, pelo youtube.

É dia 24.10 as 20:00 hrs. Veja aqui

Exposição

“Noites e Noturnos” apresenta raros quadros do pintor mineiro Amadeo Luciano Lorenzato, que completaria 120 anos em 2020, bem ali no Shopping Quinta Avenida. Entre as pinturas de Lorenzato, chama a atenção um quadro em que ele retrata a noite no Parque Municipal, além de cenários noturnos que remetem à capital mineira, com as janelas nas casas e prédios.

É gratuita e precisa de agendamento via WhatsApp (31) 99981-9281.

Festival Baixa Gastronomia online

TV Baixa Gastronomia

Nesse domingo, dia 25 as 16:00 hrs, vai rolar a primeira live do Festival Baixa Gastronomia sobre tropeiro. Eliane do Tropeiro do 13, Olivinho do Bar Estabelecimento, Peninha das Carnes, Paulo Xisto do Sepultura e Toca Raul.

www.tvbaixagastronomia.com.br

Casa Fiat live

O bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, completa 120 anos em 2020. “Santa Tereza e Clube da Esquina: Canção, Cidade e Memória”, a ser realizado no domingo, 25 de outubro, das 11h às 12h30. Os convidados para o bate-papo online são o compositor Luiz Henrique Garcia e o músico Telo Borges, que conversam com a historiadora e educadora da Casa Fiat de Cultura, Ana Carolina Ministério. A transmissão será ao vivo, com retirada gratuita de ingressos pela Sympla.

25 de outubro, das 11h às 12h30 – Bate-papo virtual http://bit.ly/SantaTerezaClubedaEsquina

Lá da Favelinha – Disputa Nervosa

O Centro Cultural Lá da Favelinha dá sequência à fase regional do concurso de dança “Disputa Nervosa”. A próxima live, que acontece no dia 22 de outubro, traz participantes da regional noroeste. Até o dia 27 de outubro, todas às terças-feiras, às 20h, haverá lives com as apresentações dos vídeos dos dançarinos selecionados no canal do YouTube da competição: www.youtube.com/disputanervosa

Baianeiros Live

Nem sei se você já tá cansado de Live, mas como eu adoro o grupo Baianeiros, acompanho o trabalho deles e o bloco de carnaval é um dos mais queridos da cidade, te conto que tem live “We Love Carnaval” com Baianeiros e o cantor baiano, Tuca Fernandes, neste sábado, dia 24, às 17 horas, no youtube da Trio Produtora.

Sesc Palladium – Orquestra de Ouro Preto

Neste sábado, dia 24 de outubro, às 20h30, a Orquestra Ouro Preto recebe o pianista Cristian Budu, como solista convidado, para celebrar em grande estilo os 250 anos de nascimento do compositor Beethoven.

http://www.youtube.com/user/OrquestraOP

Bjs

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!